quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BA: Prédios terão instalações elétricas avaliadas 26/08/11 15:44


Por meio de sorteio, 50 prédios em Salvador (BA) terão suas instalações elétricas avaliadas pelo Programa Casa Segura, projeto de conscientização e orientação sobre os riscos de acidentes causados por instalações elétricas inadequadas. O lançamento do projeto será realizado dia 31 de agosto, durante o seminário “Uma nova visão sobre Conservação das Condições Estruturais das Edificações”. O evento, que é gratuito, é voltado para síndicos, construtores e profissionais do setor elétrico.
Segundo informações do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínio Residenciais e Comerciais (Secovi-BA), a cidade de Salvador possui mais de quatro mil edifícios. “Por isso, escolhemos a capital para o lançamento do projeto. No dia 31, vamos fazer um sorteio para destacarmos 50 edifícios que terão suas instalações elétricas vistoriadas gratuitamente.
O resultado fará parte do panorama dos condomínios na Bahia e norteará as próximas ações do Casa Segura”, explicou a gerente de Marketing do Programa Casa Segura, Milena Guirão Prado. O projeto tem apoio do Secovi-BA e da Federação dos Sindicatos da Indústria da Habitação (Fesecovi).
Os edifícios da mostra receberão a visita da Vistorias Inspeções Prediais (VIP), empresa responsável pelo desenvolvimento do “Diagnóstico Elétrico Casa Segura”. Com esta qualificação, as edificações poderão ter as áreas comuns, sistema de entrada de energia e quadros de luz avaliados.
Serviço:Seminário “Uma nova visão sobre Conservação das Condições Estruturais das Edificações”, dia 31 de agosto, às 9h. Local: Edifício Salvador Trade Center – Torre Norte, na av. Tancredo Neves,1632, em Salvador, Bahia. Inscrições gratuitas pelo e-mail gerencia@secovi-ba.com.br ou pelo telefone: (71) 3272-7272.

Nenhum comentário:

Postar um comentário